Inter Rapidísimo vira apoiadora oficial da Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia

Detalhe da Taça da Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023 - Divulgação

A Inter Rapidísimo, empresa colombiana de entregas que comemora 35 anos em 2023, anunciou patrocínio à Copa do Mundo Feminina 2023, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia. A empresa, que já era apoiadora regional da competição, estendeu o contrato para ser apoiadora oficial do torneio.

No ano passado, a Inter Rapidísimo havia sido apoiadora regional da Copa do Mundo do Catar 2022, apesar de a seleção colombiana não ter se classificado para a competição.

“No ano passado, demos as boas-vindas à Inter Rapidísimo na família Fifa e estamos muito satisfeitos em estender a associação para a Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia”, afirmou Luis Rodríguez, chefe de vendas da Fifa.

“Será uma celebração verdadeiramente histórica do futebol, e estamos ansiosos para fazer parceria com a Inter Rapidísimo novamente”, acrescentou o executivo.

Propriedades

Entre as propriedades adquiridas, a Inter Rapidísimo terá direito a publicidade nos estádios e conteúdos digitais.

Na Colômbia, a empresa já realizou ações com jogadoras da seleção feminina, como Linda Caicedo, Lady Andrade e Tatiana Ariza Díaz, entre outras.

A seleção da Colômbia se classificou para a Copa do Mundo Feminina 2023 depois de chegar à final da Copa América do ano passado, quando caiu diante do Brasil. O time está no Grupo H da competição e enfrentará Alemanha, Marrocos e Coreia do Sul.

Sair da versão mobile