Site de apostas Galera Bet fará publicidade dentro do eFootball

Galera Bet fará publicidade dentro do eFootball

Marca estampará placas de publicidade virtuais dentro do jogo - Divulgação / Galera Bet

O site de apostas Galera Bet firmou uma parceria com o jogo de videogame eFootball, desenvolvido pela Konami, e passará a exibir sua marca nas placas de publicidade virtuais durante as partidas entre clubes brasileiros do jogo. 

A iniciativa faz parte de uma bonificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos patrocinadores do Brasileirão e será válida até o final da temporada 2023.

Em uma pesquisa divulgada pela Pesquisa Game Brasil (PGB) em abril deste ano, 75,9% dos usuários disseram que acham aceitável ter publicidade dentro dos jogos, desde que o anúncio faça parte do contexto do jogo.

A estratégia, segundo o Galera Bet, visa aumentar a visibilidade da plataforma de apostas esportivas entre o público-alvo de 18 a 28 anos. Isso porque, com atualizações em tempo real, incluindo transferências, o eFootball é um dos jogos de videogame mais populares do mundo, com cerca de 200 milhões de downloads em 2022, entre dispositivos mobile e consoles, sendo 50 milhões apenas no Brasil.

Atualmente, o jogo conta com a participação de seis times brasileiros: Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos. Além disso, o eFootball é o único jogo de futebol da nova geração que disponibiliza estádios brasileiros, como Maracanã, Morumbi, Neo Química Arena e Vila Belmiro, e detém exclusividade sobre os jogadores que atuam no país.

Sair da versão mobile