Aston Villa oficializa Betano como nova patrocinadora máster

Betano será patrocinadora máster do Aston Villa até o fim da temporada 2025/2026 - Reprodução / X (@AVFCOfficial)

O Aston Villa oficializou, nesta segunda-feira (22), um acordo de patrocínio máster com o site de apostas Betano. Válido para as próximas duas temporadas (2024/2025 e 2025/2026), o contrato surge pouco tempo depois da entrada da Betano, que faz parte do portfólio da Kaizen Gaming, no mercado do Reino Unido, em uma parceria com o BVGroup.

No fim do mês passado, a Máquina do Esporte já havia informado que o jornal britânico The Telegraph dava o acordo como certo. À época, a publicação, inclusive, citou que o clube receberá £ 40 milhões pelos dois anos de contrato. Oficialmente, porém, os valores não foram divulgados. Na camisa, a Betano substituirá outra plataforma de apostas, a BK8, cuja sede fica na China.

“Os fãs do Aston Villa têm muito do que se orgulhar nos longos e ilustres 150 anos de história do clube. Sua paixão, acompanhada em campo por jogadores e gestão incríveis, que levam o clube ao caminho da glória, faz dos ‘The Villans’ um dos times mais formidáveis ​​do futebol mundial atualmente. O sucesso em campo do Aston Villa na Premier League, juntamente com seu retorno aos jogos dos torneios europeus, representa o crescimento e as conquistas contínuas da própria Betano”, afirmou George Daskalakis, cofundador e CEO da Kaizen Gaming.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Betano como o novo parceiro principal do Aston Villa. A sua dedicação à inovação, satisfação do cliente e jogo responsável alinha-se perfeitamente com os valores que prezamos como clube. Aston Villa e Betano partilham um compromisso com a excelência, e esperamos alcançar grande sucesso juntos dentro e fora de campo. Esta colaboração marca um capítulo emocionante para ambas as organizações”, disse Chris Heck, presidente de operações comerciais do Aston Villa.

O acordo com o clube inglês é mais um passo da estratégia da Betano dentro do universo esportivo. Recentemente, a empresa acertou com a Uefa para a Euro 2024, assim como com a Conmebol para a Copa América 2024. Além disso, tornou-se dona dos naming rights da Série A do Brasileirão. Por aqui, ainda é patrocinadora principal do Atlético-MG, além de ter também os naming rights da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile