Pular para o conteúdo

Corinthians x Vasco aumenta audiência da TV Globo em 44% na Grande SP

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil obteve média de 26 pontos, com 45% de participação sobre o número de TVs ligadas

Leia mais

Corinthians fecha patrocínio com BYD para barra frontal da camisa nas finais da Copa do Brasil

Acordo pontual aproveita alta visibilidade proporcionada pela decisão do torneio, em que o time paulista enfrenta o Vasco

Leia mais

Juventus acerta com Pátria Cidadania como nova patrocinadora máster

Contrato prevê exposição da marca na camisa do clube paulista, ativações digitais e ações com torcedores na Rua Javari

Leia mais

Globo alcança 39 pontos no RJ com PSG x Flamengo pela Copa Intercontinental

Audiência da final do torneio foi a maior na faixa horária desde a Copa do Mundo da Rússia 2018

Leia mais

WSL e Cristalcopo lideram projetos de economia circular no surfe e no futebol

Iniciativas como One Ocean e Recicla Junto focam na reciclagem em eventos esportivos

Leia mais

Flamengo ultrapassa R$ 421 milhões em prêmios na temporada com vice da Copa Intercontinental

Apesar da derrota para o PSG nos pênaltis, time rubro-negro somou mais R$ 22 milhões ao caixa recheado do ano

Leia mais

Flamengo amplia participação no público e na arrecadação do Brasileirão em 2025

Campeão, clube rubro-negro concentrou quase 18% do valor líquido gerado pelo campeonato neste ano

Leia mais

Com Luis Fabiano envolvido, XV de Piracicaba aprova cessão de 90% da SAF para CFAW Brasil e Dry Telecom

Com passagens por São Paulo, Ferroviária, Primavera e Vilafranquense (POR), Elias Barquete Albarello será o CEO

Leia mais

Fifa retorna aos jogos de videogame a partir de parceria com Netflix

Produção será lançada para a Copa do Mundo de 2026 no serviço de games incluído na assinatura do streaming

Leia mais

Paris Saint-Germain e Visit Qatar renovam parceria global em Doha

Anúncio foi feito durante a inauguração do Ici C'est Paris Park, na capital do Catar

Leia mais