Futebol
Corinthians x Vasco aumenta audiência da TV Globo em 44% na Grande SP
Primeiro jogo da final da Copa do Brasil obteve média de 26 pontos, com 45% de participação sobre o número de TVs ligadas
Leia maisCorinthians fecha patrocínio com BYD para barra frontal da camisa nas finais da Copa do Brasil
Acordo pontual aproveita alta visibilidade proporcionada pela decisão do torneio, em que o time paulista enfrenta o Vasco
Leia maisJuventus acerta com Pátria Cidadania como nova patrocinadora máster
Contrato prevê exposição da marca na camisa do clube paulista, ativações digitais e ações com torcedores na Rua Javari
Leia maisGlobo alcança 39 pontos no RJ com PSG x Flamengo pela Copa Intercontinental
Audiência da final do torneio foi a maior na faixa horária desde a Copa do Mundo da Rússia 2018
Leia maisWSL e Cristalcopo lideram projetos de economia circular no surfe e no futebol
Iniciativas como One Ocean e Recicla Junto focam na reciclagem em eventos esportivos
Leia maisFlamengo ultrapassa R$ 421 milhões em prêmios na temporada com vice da Copa Intercontinental
Apesar da derrota para o PSG nos pênaltis, time rubro-negro somou mais R$ 22 milhões ao caixa recheado do ano
Leia maisFlamengo amplia participação no público e na arrecadação do Brasileirão em 2025
Campeão, clube rubro-negro concentrou quase 18% do valor líquido gerado pelo campeonato neste ano
Leia maisCom Luis Fabiano envolvido, XV de Piracicaba aprova cessão de 90% da SAF para CFAW Brasil e Dry Telecom
Com passagens por São Paulo, Ferroviária, Primavera e Vilafranquense (POR), Elias Barquete Albarello será o CEO
Leia maisFifa retorna aos jogos de videogame a partir de parceria com Netflix
Produção será lançada para a Copa do Mundo de 2026 no serviço de games incluído na assinatura do streaming
Leia maisParis Saint-Germain e Visit Qatar renovam parceria global em Doha
Anúncio foi feito durante a inauguração do Ici C'est Paris Park, na capital do Catar
Leia mais