O site de apostas Novibet lançou, nesta terça-feira (23), a primeira campanha no mercado brasileiro. Para estrelar o filme, a marca escolheu o meio-campista chileno Arturo Vidal, do Flamengo, com quem fechou como embaixador global recentemente. O que chama atenção, no entanto, é que a empresa é, desde o último mês de março, patrocinadora máster do Fortaleza, rival do time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro.
Batizada de “Jogue na Nova Era”, a campanha tem como objetivo convidar o telespectador e o apaixonado por esportes a uma nova experiência. Segundo o site de apostas, o filme é inspirado “em tudo de novo que o esporte oferece e que gera uma expectativa genuína, como um novo técnico, uma nova camisa, novos talentos e novas experiências de entretenimento”.
A campanha serve como mais um passo da empresa para ganhar força no mercado brasileiro. Além do Brasil, a marca também já atua em outros três países da América Latina (México, Chile e Equador), assim como em alguns países europeus.
No fim de março, a Máquina do Esporte entrevistou, com exclusividade, o CEO da Novibet, George Athanasopoulos. À ocasião, ele revelou que o mercado brasileiro é o mais importante da região para a marca e que a perspectiva para que finalmente seja estabelecida a regulamentação do setor foi um grande incentivo para a chegada ao país.