Parceira máster do São Paulo, Sportsbet.io fecha patrocínio ao Newcastle

Sem exposição na camisa, acordo será focado na inovação digital e na aproximação com os fãs - Reprodução / Twitter (@NUFC)

A Sportsbet.io fechou um acordo de patrocínio com o Newcastle, time que disputa a Premier League na temporada 2023/2024. Divulgado como “plurianual”, o contrato não prevê exposição no uniforme do clube.

O objetivo é utilizar a expertise da empresa no universo digital e aproximar os torcedores das apostas esportivas “por meio de conteúdo incisivo, análises e incentivos”. De acordo com o Newcastle, a Sportsbet.io é uma “inovadora digital” e, por isso, ajudará na interação com os fãs do clube.

“A Sportsbet.io é uma inovadora digital e compartilha o desejo do clube de desbloquear novas maneiras de interagir com os torcedores e aqueles que amam o esporte. Ter a experiência digital da Sportsbet.io como parte da nossa família Newcastle nos ajudará a trabalhar juntos para criar conteúdo e incentivos que beneficiarão nossos fãs em territórios ao redor do mundo”, afirmou Peter Silverstone, diretor comercial do Newcastle.  

“Esta parceria representa uma oportunidade incrível de nos conectarmos com torcedores não apenas localmente, mas de todo o mundo. Compartilhamos uma visão comum para ampliar os limites da inovação digital na indústria esportiva e estamos entusiasmados em trabalhar lado a lado com o clube para criar momentos inesquecíveis para esses apoiadores dedicados em todo o mundo”, disse Tim Heath, fundador do Grupo Yolo, dono da marca Sportsbet.io.

Vale lembrar que o clube, recentemente, fechou um patrocínio máster no valor de £ 25 milhões por ano com a Sela, empresa de eventos do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). Além disso, revelou de uma maneira inusitada que trocará de fornecedor de material esportivo a partir da temporada 2024/2025, com a saída da Castore para a entrada da Adidas.

Pelo lado da Sportsbet.io, o Newcastle é o terceiro clube de futebol com quem a empresa fecha contrato de patrocínio. No entanto, é o primeiro que não levará a logomarca do site de apostas no espaço máster. Os outros dois, São Paulo e Southampton, têm a Sportsbet.io como principal patrocinadora.

Fora do futebol, a empresa ainda é patrocinadora e atual dona dos naming rights da equipe de e-Sports Imperial.

Sair da versão mobile