A Umbro e o Open Nacional de Futevôlei formalizaram a renovação do acordo de patrocínio para a temporada de 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de origem britânica será responsável por fornecer os uniformes dos atletas que disputam o evento. O processo de negociação foi conduzido pela agência 100 Sports.
A presença da marca não se limitará apenas aos uniformes. Além da exposição nos materiais, a Umbro terá visibilidade nas placas publicitárias de led nas quadras durante as sete etapas do calendário da competição e em toda a comunicação visual do evento. As partidas do Open Nacional de Futevôlei 2024 serão transmitidas ao vivo pelo canal de TV fechada BandSports.
Crescimento do esporte
No ano passado, a Umbro Brasil lançou sua primeira coleção completa para os praticantes de futevôlei e passou a patrocinar atletas da modalidade, como os tricampeões mundiais Josy Souza e Felipinho.
“É muito importante para a Open renovar mais uma vez com a Umbro, referência global em esportes e que cada vez mais se consolida no futevôlei. Temos orgulho de ter sido o primeiro evento a ser patrocinado pela marca. Depois disso, a empresa potencializou sua participação no ecossistema da modalidade”, disse Giba Diniz, organizador do evento.
Criado em 2019, o Open Nacional de Futevôlei terá o calendário de 2024 iniciado neste fim de semana (dias 26, 27 e 28 de janeiro), na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Ao longo do ano, serão realizadas sete etapas, com competições envolvendo estreantes, amadores e profissionais. A última etapa, decisiva para a coroação dos campeões do evento, está confirmada para dezembro.