Umbro “arremata” estratégia e lança coleção de vestuário específica para futevôlei

Nova linha conta com camisas de mangas curtas e longas, regatas e shorts - Divulgação / Umbro

A Umbro deu o passo definitivo na estratégia de investir no futevôlei dentro do mercado brasileiro. A marca inglesa lançou uma coleção de vestuário específica para a prática da modalidade, com camisas de mangas curtas e longas, regatas e shorts, todos com versões masculinas e femininas.

De acordo com a Umbro, as peças foram desenvolvidas com três focos: conforto, estilo e tecnologia. Com relação às cores, o amarelo, o azul e o preto dominam os produtos feitos para os homens, enquanto o rosa, o azul e o preto aparecem nas peças destinadas às mulheres. Toda a coleção já pode ser adquirida no e-commerce da marca.

Um ano de investimento no futevôlei

O lançamento da coleção era uma promessa da Umbro desde o ano passado, quando a Umbro iniciou o investimento na modalidade por meio de acordos de patrocínio com alguns dos principais atletas do país, como a tricampeã mundial e hexacampeã brasileira Josy Souza, o tricampeão mundial Felipinho e a bicampeã mundial Rayana Servare, que se tornaram embaixadores da marca.

Depois, no início deste ano, a fabricante esportiva decidiu investir no patrocínio a campeonatos, sendo o Open Nacional de Futevôlei, que conta com diversas etapas para duplas masculinas e femininas ao longo do ano, o principal deles.

“Acreditamos na força da modalidade, que é uma das que mais cresce no Brasil, e estamos investindo cada vez mais no seu desenvolvimento. Desde o último ano, passamos a patrocinar competições e atletas do esporte, e em 2023 ainda teremos uma linha de produtos criada especificamente para o futevôlei”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil, durante o anúncio do patrocínio ao torneio, feito em janeiro deste ano.

Sair da versão mobile