Outros
ESPN renova direitos de transmissão do Australian Open nos EUA até 2031
A ESPN será a casa do Australian Open, primeiro Grand Slam do calendário anual do tênis, nos Estados Unidos e no Canadá até 2031. O…
Leia maisParceira exclusiva no Brasil, Centauro promoverá marca Brooks com dia de descontos
A Centauro promoverá, nesta quarta-feira (18), um dia inteiro com produtos da marca americana Brooks com até 50% de desconto, mas apenas no canal digital.…
Leia maisZaiden será nova fornecedora de material esportivo do Barueri Volleyball Club
O Barueri Volleyball Club fechou contrato com a marca brasileira Zaiden, com sede em Jaraguá do Sul (SC), que será a nova fornecedora de uniforme…
Leia maisSpike Lee dirige filme de 50 anos da Nike, que lembra passado e projeta futuro
A Nike decidiu comemorar o 50º aniversário neste mês de maio apresentando o mais recente filme da marca. Batizado de “Seen It All” e dirigido…
Leia maisNFL cresce nas redes sociais e alcança recorde no mercado brasileiro
A NFL não para de crescer no Brasil. Mesmo estando em meio ao longo período de intertemporada, a liga de futebol americano segue angariando fãs…
Leia maisProjeto unirá ciclismo e beach tennis às margens do Rio Pinheiros, em SP
Com o objetivo de integrar o ciclismo e o beach tennis, duas das modalidades esportivas que mais crescem no país, em um mesmo local, será…
Leia maisÍtalo Ferreira ganha game e é primeiro surfista a estampar lata de Red Bull
Primeiro surfista a se tornar campeão olímpico em Tóquio 2020, o brasileiro Ítalo Ferreira também se tornou, nesta segunda-feira (16), o primeiro da modalidade a…
Leia maisSubmarino fecha patrocínio ao Valorant Champions Tour Brasil 2022
O e-commerce Submarino anunciou, nesta segunda-feira (16), um acordo de patrocínio ao Valorant Champions Tour (VCT) Brasil 2022, etapa brasileira do cenário competitivo de Valorant,…
Leia maisRoland Garros distribui € 43,6 milhões em prêmios e supera valores pré-pandemia
O Torneio de Roland Garros, que integra a série Grand Slam do tênis, distribuirá € 43,6 milhões em premiação, um recorde na história do evento…
Leia maisQueda de valor das criptomoedas pode afetar patrocínios esportivos
O crash do mercado de criptomoedas, que resultou na perda de US$ 270 bilhões, pode gerar um impacto nos acordos de patrocínio esportivos. O setor…
Leia mais