Ministro Nunes Marques determinou a paralisação imediata das atividades; decisão será submetida ao Pleno do Supremo
Nike promove mudanças na alta administração com demissões e novo diretor comercial
Mudanças promovidas pelo CEO Elliott Hill fazem parte dos esforços para retomar o crescimento da marca
Caitlin Clark ganha US$ 16,1 milhões na temporada, mas só 0,7% vem de salários
Jogadora do Indiana Fever aparece em 6º lugar no ranking das atletas femininas mais bem pagas do ano
Com Grupo City, Bahia turbina área de conteúdo e lidera no digital entre os clubes do Nordeste
Durante a Confut Nordeste, gerente de conteúdo Nelson Barros Neto comentou sobre as ações desenvolvidas pelo clube nas redes sociais
Live! estuda expandir atuação no esporte como organizadora de eventos
Depois de se estabelecer no running e anunciar estreia na maratona em Brasília (DF), marca estuda envolvimento com triatlo, ioga e esportes de raquete
Título do Flamengo não dá à Globo maior audiência no Brasileirão 2025
Vitória sobre o Ceará, que garantiu conquista antecipada, ficou atrás do duelo do time rubro-negro contra o Palmeiras, em outubro
LiveMode lança canal em Portugal com transmissão da Copa do Mundo de 2026
LiveModeTV estreará fora do Brasil com jogos gratuitos no YouTube e foco no público jovem
iFood fecha com CBF e será patrocinador das seleções brasileiras de futebol
Acordo foi assinado por dois anos e engloba todas as categorias, tanto no masculino como no feminino
Mercado Livre fecha patrocínio ao tenista João Fonseca
Com o acordo, empresa se junta a XP Investimentos, On, Yonex e Rolex na lista de parceiros do atual número 24 do mundo
O paradoxo da Copa chegou ao fim?
Futebol continua sendo uma força avassaladora, mas nunca houve um momento tão favorável entre os esportes e atletas olímpicos para transformar atenção em negócios, engajamento em valor e emoção em relacionamento de marca
