Por 80% dos direitos econômicos da atacante Amanda Gutierres, clube receberá R$ 5,88 milhões do Boston Legacy
Flamengo diz que mantém prejuízo em proposta de divisão de receitas com a Libra
Clube reivindicou ganho de R$ 250 milhões em 2025 com contrato de TV, mas teve sugestão rejeitada pelo bloco de clubes
Copinha Feminina: 3ª edição terá 20 clubes, foco na sustentabilidade e transmissões em múltiplas plataformas
Gazeta, Record News, Sportv, CazéTV e canal do Paulistão no YouTube serão os parceiros de mídia da competição
Como a Lean Agency consolidou a Betnacional no segmento das casas de apostas
Estratégia tem como foco a construção da imagem de uma marca responsável, por meio de figuras já reconhecidas
Slok lança bebidas funcionais licenciadas por Grêmio e Internacional
Marca decidiu apostar em produtos vitaminados com identidade esportiva e distribuição regional
DAZN tem prejuízo de quase US$ 936 milhões em 2024, mas prevê lucro em 2026
Empresa de mídia esportiva viu receita crescer 11% no ano passado, atingindo US$ 3,19 bilhões
Botafogo acerta patrocínio com a Vitória Cup, que terá exposição no calção de jogo
Estreia do novo patrocinador será no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (15), pelo Brasileirão
Heineken renova patrocínio à Champions League Feminina até 2030
Relacionamento entre a cervejaria holandesa e o principal torneio de clubes de futebol femininos do mundo teve início em 2021
Só a arbitragem precisa ser profissional no Brasil?
Nível dos apitadores de futebol no Brasil reflete o de quase toda a cadeia produtiva da nossa indústria
Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A faturam US$ 1,1 bilhão com novos patrocínios
Estudo da Ampere Analysis mostra que os gastos totais dos patrocinadores nas cinco grandes ligas europeias chegaram a US$ 5,4 bilhões no início da temporada 2025/2026