Surfista brasileiro conquistou o título ao bater o norte-americano Griffin Colapinto na Lexus WSL Finals Fiji, disputada nesta segunda-feira (1º)
Maquinistas: Expansão da NFL e do Miami Dolphins passa por gestão local e flag football
Felipe Formiga, vice-presidente de desenvolvimento internacional dos Dolphins, foi o convidado do podcast da Máquina do Esporte nesta semana
Premier League atinge £ 3 bilhões em gastos com transferências na janela de verão europeia
Liga inglesa representa mais da metade dos investimentos entre os cinco principais torneios nacionais da Europa
Budweiser renova acordo como cerveja oficial da NFL no Brasil
Marca da Ambev já havia sido patrocinadora do duelo entre Eagles e Packers no ano passado
CBFA aproveita novos recursos para evoluir gestão e vê futuro “abrasileirado” no futebol americano
Com a entrada do flag football em Los Angeles 2028 e a evolução da NFL no mercado brasileiro, entidade trabalha para aproveitar oportunidades de desenvolvimento
Amigos, amigos, negócios à parte
Enquanto nos EUA a NFL ficou ainda mais próxima da ESPN ao comprar uma parte da emissora, aqui no Brasil a liga optou por criar uma ligação com o Grupo Globo e diminuir drasticamente a parceria com o Grupo Disney
Neymar fecha parceria para linha de produtos festivos com Popper
Marca especializada em artigos para festas terá tinta capilar temporária e lança-confetes licenciados pelo jogador
Effect Sport terá camarote e coordenará ativações para o segundo jogo da NFL no Brasil
Agência da liga para o mercado brasileiro é responsável pelas ações de Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers na semana do duelo
Confut Sudamericana reunirá mercado do futebol em São Paulo
Congresso da indústria do esporte, que começará nesta terça-feira (2), terá mais de 200 palestrantes e 115 estandes de negócios
End to End lança tecnologia para gestão de sócios e camarotes dos clubes
Fun to Fan (F2F) será apresentado na Confut Sudamericana 2025 pela empresa, que é parceira de Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras