EMS ativará patrocínio ao Rio Open com apresentação da linha de sabonetes íntimos Dermacyd

Estande da EMS no Rio Open terá mural colorido instagramável - Divulgação / EMS

A farmacêutica EMS decidiu usar o patrocínio ao Rio Open para apresentar oficialmente a recém-adquirida linha de sabonetes íntimos Dermacyd. O principal torneio de tênis da América do Sul será disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a partir deste sábado (17), com a final marcada para o outro domingo (25).

Quem visitar o estande da EMS no Leblon Boulevard, área de convivência do Rio Open, verá um painel colorido instagramável de 6 metros quadrados, feito pela pintora e muralista pernambucana Juliana Fervo. A pintura representa o público-alvo da marca: “uma mulher com identidade marcante e multicolorida, que ganha ainda mais personalidade com os grafismos florais, estilo único da artista plástica”. Juliana reside no Rio de Janeiro desde criança.

De acordo com a marca, a peça ficará disponível para fotos durante os nove dias de competição e é uma forma de homenagear tanto as consumidoras do produto quanto a Cidade Maravilhosa, também retratada na mesma peça com o Cristo Redentor, principal cartão-postal da capital fluminense.   

Após o Rio Open, o quadro será leiloado, com a renda sendo revertida para uma organização sem fins lucrativos.

“Dermacyd é uma marca líder de vendas e especializada no cuidado e higiene íntima da mulher. Para fazer jus a todo esse sucesso, escolhemos um torneio de renome e alcance internacional para reforçar que construiremos uma marca ainda mais forte, madura e que passará a contar com mais soluções voltadas para a saúde feminina”, explicou Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de negócios de marcas e OTC da EMS.

Vale destacar que, desde o dia 1º de fevereiro, a EMS assumiu a distribuição e comercialização da marca Dermacyd no Brasil e também da Lactacyd (nome da marca) no México, Argentina e Peru, como parte de sua estratégia para avançar no segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs). A aquisição também serve para reforçar o objetivo da empresa de expandir o seu processo de internacionalização por meio da compra de grandes marcas de produtos.

As oito apresentações da marca Dermacyd estarão expostas aos visitantes dentro do estande e será possível conhecer o produto e esclarecer dúvidas sobre formas de uso, mitos e verdades.

Sair da versão mobile