Após o Corinthians, Ezze Seguros chega ao automobilismo com patrocínio à Stock Car

Fernando Julianelli, da Vicar, posa ao lado de Ivo Jucá Machado e Richard Vinhosa, da Ezze - Divulgação / Stock Car

A Ezze Seguros anunciou, nesta segunda-feira (5), um acordo de patrocínio com a Stock Car. Com o intuito de ressaltar a importância da segurança, a empresa estampará sua logomarca nos carros de resgate da principal categoria do automobilismo nacional, além de placas e sinalizações em todos os autódromos e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria também carregarão a marca, tornando-se embaixadores da segurança durante o campeonato.

Para a temporada 2024, a Ezze focará em um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel. A ideia é aproveitar a visibilidade da Stock Car, que conta com transmissão ao vivo na TV aberta e cobertura internacional que chega a mais de 150 países.

Pelo acordo, a empresa ainda participará da categoria Turismo Nacional, campeonato que, assim como a Stock Car, também é gerido pela Vicar e conta com os carros de maior volume de vendas do Brasil. Além das sinalizações de pista, a marca estará presente em todos os carros que competirem em 2024.

“Damos um grande passo para o reconhecimento da nossa marca junto à maior categoria do automobilismo brasileiro. Está no nosso radar criar novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Stock Car, incluindo os fãs”, afirmou Richard Vinhosa, CEO da Ezze Seguros.

“A Ezze é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa na família Vicar. O seguro automotivo é atualmente uma garantia de tranquilidade para o proprietário de veículos, e ter uma parceira como a Ezze divulgando a importância e a qualidade desse serviço está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo, mas responsabilidade ao volante, sempre”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, que, além da Stock Car e da Turismo Nacional, também é gestora da Stock Series e da Fórmula 4 Brasil.

O investimento na Stock Car é o segundo de grande porte feito pela empresa no esporte nacional. Em dezembro do ano passado, a empresa fechou contrato para patrocinar o Corinthians e, desde então, estampa a parte superior das costas da camisa do clube paulista. Na Stock Car, a estreia da seguradora será entre os dias 2 e 3 de março, na etapa de abertura da temporada 2024, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Sair da versão mobile