O ALL (Accor Live Limitless), programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre os patrocinadores da edição 2024 do Roland Garros Junior Series by Renault, com sua marca ALL.com. O torneio está sendo disputado desde quarta-feira (3), na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo (SP), e terminará no próximo domingo (7).
O campeonato, que destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de 11 países da América Latina, é uma plataforma de lançamento para a carreira profissional dos jogadores.
“Apoiamos vários eventos esportivos em nível global, e o apoio ao torneio nos ajuda a conectar o ALL ao esporte e fortalece ainda mais esse território. A associação da nossa marca com Roland Garros também desempenha papel crucial nesse processo”, comentou Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de marketing e estratégia digital da Accor Américas.
“Queremos reforçar a marca ALL.com por meio de ativações instagramáveis e experiências durante os jogos, gerando mais visibilidade para nossas marcas”, completou.
O patrocínio ao Roland Garros Junior Series proporcionará uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL e clientes do ALL Signature.
Os clientes poderão utilizar seus pontos para participar de clínicas de tênis com a presença de Juan Martin del Potro, ex-tenista profissional argentino, e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro. Além disso, terão acesso à área vip do torneio no Roland Garros Village para assistir aos jogos.
Rede Tênis Brasil
O ALL também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), iniciativa de cunho social com foco no desenvolvimento e na geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para o Roland Garros Junior Series.
A RTB já impactou mais de 70 mil crianças, e a meta é impactar mais de 400 mil em 10 anos. O ALL oferece suporte logístico para a ONG, incluindo descontos em hospedagens, além de facilitar a participação dos jovens em competições em todo o Brasil.