Lacoste fecha patrocínio ao Masters 1000 e ao WTA 1000 de tênis de Madri até 2025

A Lacoste anunciou que será patrocinadora do Masters 1000 e também do WTA 1000 de Madri até 2025. A grife francesa será a nova fornecedora de roupas e calçados para o staff do torneio de tênis da capital espanhola, substituindo a espanhola Pedro del Hierro, que foi parceira da competição em 2021 e 2022. Os valores do acordo não foram divulgados.

“Estamos muito satisfeitos em iniciar este novo caminho com a Lacoste. O nosso DNA sempre se baseou em três pilares, juventude, tecnologia e inovação, três objetivos que a marca francesa ‘partilha’ com o torneio de Madri”, destacou Gerard Tsobanian, presidente e gerente geral do evento espanhol.

Outros investimentos

Além da competição espanhola, a Lacoste é uma das principais patrocinadoras do Torneio de Roland Garros, Grand Slam disputado em quadras de saibro em Paris. O contrato atual também vai até 2025.

Na Espanha, a empresa francesa esteve presente nos últimos anos no ATP de Barcelona, também conhecido como Torneio Conde de Godó. No entanto, a competição catalã deixou a Lacoste e recentemente anunciou que usará Mango até 2025.

“Esse acordo fortalece o vínculo entre a Lacoste e o tênis. O esporte tem uma aura única que permite transcender o desempenho esportivo em um verdadeiro estilo de vida”

Catherine Spindler, vice-presidente-executiva da Lacoste

“O torneio de Madri encarna perfeitamente essa evolução e se destaca sobretudo pela forma como combina ousadia, criatividade e performance”, acrescentou a executiva.

Os dois grandes parceiros do Masters 1000 e do WTA 1000 de Madri são a Mutua Madrileña, dona do title sponsor do torneio e que renovou recentemente até 2027, e a Prefeitura de Madri. Outras marcas que também apoiam o evento são Cosentino, Hologic, Estrella Damm e Emirates.

Sair da versão mobile