Ex-número 1 do mundo e maior duplista da história do tênis nacional, Marcelo Melo fechou uma nova parceria com uma marca esportiva. O acordo com a Alto Giro, especializada em moda fitness e moda praia (beachwear), estreia nesta semana no Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul, que será disputado até o próximo domingo (25), no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
O patrocínio a Marcelo Melo é o primeiro da Alto Giro no tênis e representa um passo significativo na estratégia da marca para crescer no mercado nacional. A empresa já possui acordos com alguns dos principais nomes do beach tennis internacional, casos dos campeões mundiais André Baran e da dupla Rafaella Miiller e Patrícia Diaz.
Fora do esporte, ainda investe na moda, com colaborações com celebridades e influenciadoras, como Sabrina Sato e Thássia Naves.
“Sempre acreditei que o esporte e a moda têm o poder de transformar. Com essa combinação, conseguimos expressar nossa paixão pelo movimento e pela alta performance, que só é possível através do comprometimento contínuo que a Alto Giro tem em trazer inovação, tecnologia de ponta e segurança ao nosso consumidor”, comentou Edson Recco, diretor da Alto Giro.
Com sede em Maringá (PR) e no mercado há quatro décadas, a empresa desenvolveu uma roupa com tecnologia avançada e tecidos de alta performance, proporcionando melhor respirabilidade, proteção contra raios ultravioleta (UV) e capaz de dar liberdade de movimento aos atletas.
“Estou muito feliz e honrado com essa nova parceria e em integrar esse projeto pioneiro da Alto Giro em sua estreia no tênis ao acreditar no nosso esporte. Muito contente em ser o primeiro jogador a usar as roupas e por fazer isso em um torneio tão especial para mim, como é o Rio Open. Acredito que vamos trilhar um caminho de muito sucesso juntos daqui para frente. E estarei sempre pronto a colaborar com as coleções, com a tecnologia, para que a Alto Giro possa ser referência e fazer as melhores roupas de tênis do mercado brasileiro”, destacou Marcelo Melo.