Pular para o conteúdo

Vôlei: Seleção cubana tem visto negado pelos EUA e fica fora de torneio em Porto Rico

Time não poderá viajar para disputar Final Four da Norceca, que classifica para Jogos Da América Central e do Caribe

Leia mais

CBV e Mikasa renovam parceria para fornecimento de bolas até 2028

Parceira desde 2012, empresa japonesa terá equipamentos nas competições oficiais organizadas pela entidade na quadra e na praia

Leia mais

Melitta expande presença no vôlei com patrocínio à etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações

Marca de cafés também é patrocinadora da CBV e tem José Roberto Guimarães como embaixador

Leia mais

CBV amplia espaço para torcida ver seleção brasileira de dentro da quadra na Liga das Nações

"Experiência Quadra" dobrará de tamanho e terá 380 lugares no Ginásio do Maracanãzinho, no RJ, tanto no masculino como no feminino

Leia mais

CBV publica balanço da Superliga e aponta R$ 11 milhões investidos na temporada 2024/2025

Entidade que comanda o vôlei no país detalhou gastos com tecnologia, transporte, logística e repasses aos clubes

Leia mais

CBV anuncia Volt Sport como nova fornecedora de material esportivo

Empresa catarinense substitui a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, que não renovou contrato

Leia mais

Marcas apostam em interações com arquibancada para ativações nas finais da Superliga de Vôlei 2024/2025

Cruzeiro do Sul, Melitta e Herbíssimo, entre outras marcas, promoveram ações dentro do ginásio com desafios e entretenimento

Leia mais

CBV fecha parceria com Sportradar para combater manipulação e ampliar engajamento dos fãs

Ao longo do acordo de cinco anos, empresa ampliará o uso de computadores para capturar dados profundos de jogos e treinos, tanto na quadra quanto na praia

Leia mais

EUA lançam liga de vôlei feminino em 2026 com investimento de US$ 100 milhões

Novo torneio, que concorre com outras 3 ligas já estabelecidas, terá Omaha Supernovas e outras 9 franquias espalhadas pelo país

Leia mais

Itália planeja transmitir liga feminina de vôlei até em redes sociais de atletas

Ideia é aproveitar popularidade de mídias digitais de atletas, como a brasileira Gabi, para expandir alcance de competição

Leia mais