Vôlei
Vôlei: Seleção cubana tem visto negado pelos EUA e fica fora de torneio em Porto Rico
Time não poderá viajar para disputar Final Four da Norceca, que classifica para Jogos Da América Central e do Caribe
Leia maisCBV e Mikasa renovam parceria para fornecimento de bolas até 2028
Parceira desde 2012, empresa japonesa terá equipamentos nas competições oficiais organizadas pela entidade na quadra e na praia
Leia maisMelitta expande presença no vôlei com patrocínio à etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações
Marca de cafés também é patrocinadora da CBV e tem José Roberto Guimarães como embaixador
Leia maisCBV amplia espaço para torcida ver seleção brasileira de dentro da quadra na Liga das Nações
"Experiência Quadra" dobrará de tamanho e terá 380 lugares no Ginásio do Maracanãzinho, no RJ, tanto no masculino como no feminino
Leia maisCBV publica balanço da Superliga e aponta R$ 11 milhões investidos na temporada 2024/2025
Entidade que comanda o vôlei no país detalhou gastos com tecnologia, transporte, logística e repasses aos clubes
Leia maisCBV anuncia Volt Sport como nova fornecedora de material esportivo
Empresa catarinense substitui a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, que não renovou contrato
Leia maisMarcas apostam em interações com arquibancada para ativações nas finais da Superliga de Vôlei 2024/2025
Cruzeiro do Sul, Melitta e Herbíssimo, entre outras marcas, promoveram ações dentro do ginásio com desafios e entretenimento
Leia maisCBV fecha parceria com Sportradar para combater manipulação e ampliar engajamento dos fãs
Ao longo do acordo de cinco anos, empresa ampliará o uso de computadores para capturar dados profundos de jogos e treinos, tanto na quadra quanto na praia
Leia maisEUA lançam liga de vôlei feminino em 2026 com investimento de US$ 100 milhões
Novo torneio, que concorre com outras 3 ligas já estabelecidas, terá Omaha Supernovas e outras 9 franquias espalhadas pelo país
Leia maisItália planeja transmitir liga feminina de vôlei até em redes sociais de atletas
Ideia é aproveitar popularidade de mídias digitais de atletas, como a brasileira Gabi, para expandir alcance de competição
Leia mais