ESPN acerta com Bem Brasil e Philco, e terá 8 patrocinadores para jogo da NFL no Brasil

Neo Química Arena receberá primeira partida da NFL no Brasil - Reprodução / X (@NFLBrasil)

A ESPN anunciou, no final da tarde desta quinta-feira (5), mais dois patrocinadores para a transmissão do primeiro jogo da história da NFL no Brasil. Philadelphia Eagles e Green Bay Packers entrarão em campo nesta sexta-feira (6), às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), para protagonizarem o duelo histórico.

LEIA MAIS: ESPN fecha patrocínio com Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa para transmissões da NFL

A emissora fechou com Bem Brasil, do segmento de alimentação, e Philco, do setor de eletrônicos. A Bem Brasil assinou apenas para a partida em solo brasileiro, mesma estratégia que já havia sido adotada por Budweiser e Sebrae.

Já a Philco acertou para a transmissão de toda a temporada e dividirá espaço com Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa nas mais de 140 partidas exibidas pela emissora da Disney até o Super Bowl LIX, marcado para 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans.

Cobertura do NFL São Paulo Game

Detentora dos direitos de transmissão da NFL no Brasil há muitos anos, a ESPN ainda revelou que fará a maior cobertura de sua história de um jogo da liga de futebol americano. Ao todo, serão mais de 80 profissionais envolvidos no evento, que contará com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes e Guilherme Cohen.

A programação do canal para o NFL São Paulo Game começará às 19h, mais de duas horas antes da bola oval cruzar os céus da capital paulista, com o ESPN League. Após o término da partida, o League de Passe irá até 1h da manhã para promover o debate pós-jogo.

Sair da versão mobile