Pular para o conteúdo

Santander Track&Field Run Series une corrida e sustentabilidade com água em lata

De volta no início de 2022 após quase dois anos sem provas pro conta da pandemia, o Santander Track&Field Run Series, considerado o maior circuito…

Leia mais

Rivalo fecha patrocínio à temporada 2022 do Mikasa Open de futevôlei

O site de apostas esportivas Rivalo segue investindo no esporte brasileiro. Após fechar um acordo de patrocínio máster à BFA, principal liga de futebol americano…

Leia mais

Ciclismo não para de crescer, e indústria tem melhor primeiro bimestre desde 2013

A bicicleta já vinha se tornando parte da vida de muita gente antes do início da pandemia. Mas, desde que a Covid-19 se instaurou no…

Leia mais

Asics lança tênis Gel-Nimbus 24 com nova tecnologia FF Blast+

A Asics lançou oficialmente, nesta segunda-feira (14), a 24ª edição do tênis Gel-Nimbus, um dos mais tradicionais da marca japonesa para o segmento de running.…

Leia mais

Com Denilson, plataforma de fitness Gympass lança canal no YouTube

A plataforma de fitness Gympass anunciou, nesta segunda-feira (14), o lançamento da Gympass TV, novo canal no YouTube que terá como objetivo apresentar conteúdos inéditos…

Leia mais

Corinthians Free Fire fecha acordo de naming rights para CT com Dazz

A equipe de e-Sports Corinthians Free Fire anunciou, na última sexta-feira (11), um acordo de naming rights com a marca de produtos gamer Dazz. Com…

Leia mais

Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é nova patrocinadora do rúgbi brasileiro

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) fechou um acordo de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) e é a nova patrocinadora da modalidade no…

Leia mais

Com ciclismo em alta, mercado brasileiro segue atraindo marcas de bicicleta premium

Após chegar ao mercado brasileiro em fevereiro do ano passado, uma das marcas mais conceituadas do segmento de bicicletas do mundo quer ganhar força de…

Leia mais

Mitsubishi investe no ciclismo e fecha patrocínio à estreia do Giro d’Italia no Brasil

A Mitsubishi fechou um acordo de patrocínio ao Giro d’Italia Ride Like a Pro, estreia de uma das maiores e mais importantes provas do ciclismo…

Leia mais

Fila homenageia mulheres no esporte em campanha “Seu Jogo Tem Poder”

A Fila apresentou, nesta quinta-feira (10), a campanha “Seu Jogo Tem Poder”, que homenageia a força feminina no esporte. Segundo a empresa italiana, é um…

Leia mais