Pular para o conteúdo

Patrocinadora máster, Oi foca tecnologia em ativações na etapa brasileira da WSL

Marca terá ação com Realidade Aumentada, além de customização das pranchas dos campeões da etapa

Leia mais

Etapa da WSL no Brasil bate recorde de patrocinadores e ativações para o público

Oi Rio Pro apresentado por Corona reunirá 22 marcas a partir desta quinta-feira (23), em Saquarema (RJ)

Leia mais

Patrocinadora da WSL, Oakberry terá açaí em contêiner sustentável no Oi Rio Pro

Rede de fast-food saudável com foco em açaí fará aporte à competição pela primeira vez

Leia mais

Australian Gold ativa patrocínio à WSL com estande e ações no Oi Rio Pro

Estande da marca terá lounge, chuveiros e um rooftop com cenografia, ambientação e câmera slow motion para produção de conteúdo

Leia mais

Em parceria com NSports, Canal Olímpico transmitirá Mundial Sub-20 de Handebol Feminino

Seleção brasileira estreará nesta quarta-feira (22), às 15h30, diante da França

Leia mais

Grupo SBF usará “Superman & Supergirl Run” para promover marca Brooks

Prova será disputada no próximo domingo (26), nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo

Leia mais

51 Ice ativa patrocínio à WSL no Brasil com latas exclusivas e personalizadas

Patrocinadora da World Surf League (WSL) no mercado brasileiro desde o último mês de janeiro, a 51 Ice, marca produzida pela Cia Müller de Bebidas,…

Leia mais

Vendas de tênis nos EUA caem 8,2% no primeiro trimestre de 2022, diz agência

As vendas de calçados esportivos caíram 8,2% nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2022 em relação ao mesmo período de 2021. O setor…

Leia mais

Academias nos EUA têm crescimento de 3,8% e chegam a 66,5 milhões de clientes

As academias de ginástica dos Estados Unidos vivem um momento de recuperação econômica com a queda nos índices de contaminação e mortes pela Covid-19. As…

Leia mais