Parceria com a dona de Centauro e Fisia será mantida apenas em projetos estratégicos, como o circuito de corridas de rua Desbrava
No Maximídia, Record reforça presença no futebol brasileiro
Emissora montou espaço inspirado no futebol e convidou as marcas a viverem experiência imersiva em evento para o mercado publicitário
BlinkPlanet acerta patrocínio a Fortaleza e Sport com foco em ativos digitais
Plataforma estampará os uniformes dos dois clubes e promoverá experiências digitais para os torcedores
Enquanto Série A tem “briga de foice” por dinheiro de TV, Samir Xaud promete Fair Play Financeiro para novembro
Presidente da CBF afirmou que normas a serem apresentadas buscam construir um ecossistema sustentável para o futebol brasileiro
Máquina do Esporte é Parceira de Mídia e Apoiadora Oficial da Confut Nordeste 2025
Principal plataforma de negócios do esporte do Brasil participará do evento, que será realizado de 2 a 4 de dezembro, no Recife (PE)
Com aumento da tributação, setor de apostas teme expansão do mercado ilegal e danos ao patrocínio esportivo
Câmara dos Deputados deve começar a analisar nesta semana a Medida Provisória que aumenta o imposto sobre o GGR de 12% para 18%
CBF faz o primeiro gol depois do 7 a 1
Imposição de se criar um calendário mais racional para o futebol nacional é uma necessidade de quase 20 anos
Furia firma parceria com BetBoom e inclui Fallen como embaixador em ações de CS2
Contrato de dois anos prevê exposição da marca na camisa da equipe e transmissões pela Madhouse TV
Como a Conmebol quer ganhar mais da mídia com Libertadores e Sul-Americana
Com a entrada de um pacote multiplataforma e o aquecimento recente do mercado brasileiro, a expectativa é de que haja um incremento de receitas
Entenda como a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 aceleraram a profissionalização do esporte brasileiro
No Maquinistas, Mauro Corrêa, sócio do Grupo Sisu, explicou a importância dos megaeventos para a evolução do mercado esportivo no país