Marca, que substitui Umbro, irá fornecer uniformes para equipes masculina e feminina em todas as categorias do Tricolor Gaúcho
CBF lança campanha “Bate no Peito” para reaproximar seleção brasileira da torcida
Apresentada durante o Summit CBF Academy, iniciativa inclui licenciamento em games e ações nos EUA durante a Copa de 2026
Desimpedidos registra 350 milhões de visualizações com transmissões da Série B 2025
Em parceria com a N Sports, canal da NWB alcançou 19,3 milhões de espectadores únicos no YouTube ao longo da temporada
Dirigentes de Coritiba, Corinthians e São Paulo defendem o Fair Play Financeiro no futebol brasileiro
No Summit CBF Academy, executivos debateram a regulação econômica como ferramenta para reestruturação de dívidas, proteção institucional e atração de novos investidores
Mudanças no calendário fortalecem valor de mídia das competições brasileiras
Líderes da indústria avaliam que alterações promovidas pela CBF aumentarão o engajamento do torcedor durante toda a temporada
Corinthians adotará orçamento base zero para 2026 e busca separar receitas do clube social
Durante o Summit CBF Academy, presidente do clube afirmou que o departamento de futebol não repassará mais recursos para a sede social
Wellhub renova patrocínio ao Rio Open para 2026 e amplia foco em esportes de raquete
Plataforma de bem-estar corporativo busca aproveitar o aumento vertiginoso do interesse dos brasileiros pelo tênis
CazéTV adquire direitos de transmissão do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino e Feminino
Canal exibirá com exclusividade todos os jogos dos dois torneios, que serão disputados em dezembro, em São Paulo (SP) e Belém (PA)
Governo sanciona Lei de Incentivo ao Esporte permanente e lança Universidade Federal do Esporte
Nova legislação estabelece que, a partir de 2028, dedução para pessoas jurídicas passará de 2% para 3%
ESPN renova acordo de direitos de transmissão da MLB no Brasil
Pacote inclui sete jogos semanais da temporada regular, All-Star Game, playoffs e World Series
