Parcerias incluem ações promocionais, presença em eventos internacionais e ações sociais
Playmaker entra no mercado em busca de conexão entre marcas e esporte
Empresa aposta em inteligência de dados e parcerias internacionais para ampliar presença no setor esportivo
Asics foca performance e inclusão na nova coleção para o Comitê Paralímpico Brasileiro
Estreia foi no Mundial de Atletismo Paralímpico, que terminou com o Brasil no topo do quadro de medalhas pela primeira vez na história
A era da experiência e a necessidade dos eventos esportivos irem além do básico
Cenário atual da indústria indica um movimento de diferenciação da oferta para quem busca viver o “ao vivo”
Decathlon terá loja exclusiva de esportes de raquete no Rio de Janeiro
Espaço será especializado em tênis e padel, com venda de itens de alta performance e testes de produtos
CazéTV transmitirá amistosos da Argentina antes da Copa do Mundo de 2026
Canal exibirá confrontos contra Venezuela e Porto Rico como parte do projeto digital para o Mundial da Fifa
Tradicional, pay-per-view pode sumir de UFC e boxe após novos acordos de transmissão
Paramount, DAZN e Netflix adotaram formatos sem cobrança adicional; principal liga de MMA do mundo encerrará PPV nos EUA em 2026
O Brasil de olho na Fórmula Indy
Sucesso na mídia nacional nos anos 1980 e nas décadas seguintes, categoria pode voltar a ter pilotos do país no grid em 2026, bem como transmissão da Band
Do Brasileirão à NFL: Criadores ampliam o alcance que faltava às propriedades e mídias esportivas
Interesse das novas gerações é sustentado pela lógica da comunidade e a transformação do ato de assistir em uma experiência de proximidade
Como a inteligência artificial tem impactado o mercado esportivo?
Chegada da IA ao mercado esportivo é vista como uma ferramenta de transformação capaz de otimizar processos e criar novas oportunidades de negócio