Parceria também envolve outros streamers e ações conectadas à presença da organização na Kings League
Trump quer taxar apostadores nos EUA, mesmo que tenham perdido dinheiro
Projeto de lei, que já passou pelo Senado e será examinado na Câmara limita dedução de imposto a 90% das perdas de jogadores
Betano fecha com Bayern de Munique para próximas três temporadas
Casa de apostas estará exposta nas mangas dos uniformes do clube alemão até 2027/2028
Críquete vira trunfo do COI para venda de direitos de TV de Los Angeles 2028
Expectativa do comitê é que presença da modalidade aumente interesse de emissoras da Índia, país mais populoso do mundo
Ademicon ativa patrocínio ao São Paulo e lança projeto “Ingresso para o Futuro”
Iniciativa irá levar crianças para assistir jogos do Tricolor no Morumbis durante o Campeonato Brasileiro 2025
Com Neymar, Santos muda estratégia para lançar camisas e supera meta de vendas na metade do tempo
Chegada do craque, no início do ano, fez clube acelerar apresentação de novos modelos produzidos pela fornecedora Umbro
Se o futebol é um idioma universal, os clubes brasileiros precisam fortalecer a língua do branding global
Times brasileiros souberam usar a Copa do Mundo de Clubes para alavancar suas marcas internacionalmente; verdadeiro teste, no entanto, virá nos meses seguintes
Metrópoles anuncia aquisição dos direitos de TV da Série D do Brasileirão
Transmissões serão em canal do YouTube da empresa, que estreia com 12 jogos da 11ª rodada
Plataforma web3 do ex-jogador Sorín fecha parceria para operar na blockchain da Chiliz
FintSport é a primeira do programa de aceleração da Chiliz a desenvolver sua solução na Chiliz Chain
À vésperas da Copa do Mundo de 2026, Fifa é alertada sobre políticas anti-imigração de Trump
Cerca de 90 organizações enviaram carta à entidade máxima do futebol pedindo que ela se posicione contra excessos cometidos pelo presidente norte-americano