Chegada da IA ao mercado esportivo é vista como uma ferramenta de transformação capaz de otimizar processos e criar novas oportunidades de negócio
Powerade e “The Athletes Code”: A campanha que elevou a voz dos atletas e reforçou a importância da saúde mental no esporte
Marca conseguiu consolidar um posicionamento claro: performance e propósito podem caminhar juntos, criando valor para marcas, atletas e fãs
Os planos da Golden Goal para hospitalidade na Copa do Mundo de 2026
Empresa foi nomeada, no mês passado, como agência oficial e exclusiva de hospitalidade do evento pela On Location
Briga no Spaten Fight Night não fará marca de cerveja da Ambev deixar o universo das lutas
Apesar da repercussão negativa do vexame após a luta entre Popó e Wanderlei Silva, investimento da marca nas artes marciais terá continuidade
CBT luta para não desperdiçar Era Bia Haddad Maia e João Fonseca e busca popularizar o tênis no Brasil
Após perder a onda Gustavo Kuerten, entidade tem investido na base, na formação de técnicos e em torneios para crescimento da modalidade
Governo tenta reunião na segunda-feira (6) para que MP que eleva imposto das bets possa ser votada a tempo
Projeto precisa passar pela comissão mista e ser aprovada em plenário na Câmara e no Senado até quarta-feira (8) para continuar valendo
Saiba por que a transmissão da Xsports no YouTube saiu do ar na estreia
Empresa fazia primeira exibição no digital, com jogo do Corinthians pela Libertadores Feminina, quando o sinal foi cortado
CBG usa conquistas e Rebeca Andrade para atrair patrocínios e ampliar base digital
Confederação Brasileira de Ginástica tem investido em comunicação, marketing e eventos para consolidar crescimento no país
Vasco fecha empréstimo com Crefisa, que terá poder de autorizar ou não venda da SAF
Clube dará 20% do capital da Sociedade Anônima como garantia do financiamento de R$ 80 milhões, que cobrirá pagamento de salários, fornecedores e obrigações trabalhistas
LNB usa Censo do NBB para ampliar oportunidades comerciais e ativações de patrocinadores
Pesquisa mapeou perfil do público, hábitos de consumo e comportamento nas transmissões e nos ginásios