Espaços vips do Rio Open terão design brasileiro, artes, bebidas premium e alta gastronomia

Corcovado Club é um dos espaços mais desejados do Rio Open - Rudy Trindade / Divulgação

O Rio Open 2023 está chegando e, assim como sempre foi o objetivo do torneio, a ideia é proporcionar aos fãs de tênis o melhor dentro e fora das quadras, ou seja, proporcionar uma experiência completa de entretenimento para o público. Dessa forma, os espaços que fazem parte do evento são de grande importância. 

O torneio será realizado mais uma vez no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), de 18 a 26 de fevereiro. Entre as áreas mais pretendidas pelo público, além das quadras, está o espaço vip Corcovado Club, que contará com menu e drinks especiais, design brasileiro, ambientação da Lider Interiores e paisagismo de Simone Grangeiro.

Em 2023, a gastronomia do Corcovado Club será assinada pelo chef Marcones Deus, do restaurante Páreo, que convidou os chefs Sandro Mota e Claudia Mac para também fazerem parte desta edição. Os bares serão da World Wine e da Black Princess, e também contarão com ativação de drinks da Grey Goose. 

O ambiente, por sua vez, será assinado pelas arquitetas Luana Bergamo e Luiza Mesquita, do Sketchlab Arquitetura. Novidade do ano passado, o espaço Pedra da Gávea também comporá o evento neste ano. Juntas, as áreas vips do evento terão mais de 2.400m².

“O Corcovado Club e Pedra da Gávea são áreas especiais de relacionamento e, em mais uma edição, a Lider Interiores traz um projeto incrível para tornar o ambiente elegante e aconchegante. A ambientação sofisticada se une à boa gastronomia do Chef Marcones Deus, do restaurante Páreo, que está conosco desde a primeira edição, além da curadoria do menu de bebidas da World Wine e a novidade do carrinho da Grey Groose, trazendo ainda mais opções para os convidados”, afirmou Marcia Casz, diretora do Rio Open.

O público ainda poderá contar com outras ações exclusivas e apreciar a arte criada pelo artista plástico Barrão para o pôster desta edição do evento, além de outras obras de artistas renomados que estarão expostas nos lounges espalhados pela área do Rio Open no Jockey Club Brasileiro.

Sair da versão mobile