Especializada em sucos naturais, Greenpeople fecha patrocínio ao Rio Open

Marca quer aproveitar a presença no evento para aumentar a base de assinantes do e-commerce - Divulgação / Greenpeople

A Greenpeople, marca especializada em sucos prensados a frio e 100% naturais, fechou um acordo de patrocínio ao Rio Open. O maior torneio de tênis da América do Sul terá sua nona edição sendo disputada entre 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Pelo contrato, a empresa estará presente com ativações nas quadras, disponibilizando sucos para os atletas durante os jogos, e também no lounge vip do evento. Em outros pontos estratégicos, haverá dois carrinhos com a venda de sucos e snacks para os torcedores que comparecerem ao evento. Nesses pontos, os consumidores poderão interagir com um display digital, que ilustrará como é feita toda a cadeira de produção dos sucos.

Os fãs do Rio Open que adquirirem a assinatura de sucos, ganharão uma mochila da Greenpeople em parceria com a Fila, também patrocinadora do torneio, que será entregue no primeiro pedido.

Segundo a marca, o Clube de Assinatura Greenpeople tem como propósito facilitar o consumo de sucos no dia a dia com mais comodidade e transformar a forma como as pessoas encaram a própria alimentação e a própria saúde. Com a assinatura, o consumidor pode escolher a quantidade de produtos que deseja e sem pedido mínimo.

Para a Greenpeople, o Rio Open é um evento de alcance mundial, que “traz muita visibilidade para os patrocinadores”. Além disso, é focado no esporte, considerado um dos principais pilares da marca.

O principal objetivo do patrocínio é aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca de sucos e snacks saudáveis para que possam identificá-la como referência no mercado frente aos concorrentes e, por meio disso, aumentar a base de assinantes do e-commerce.

“Esperamos reforçar nosso posicionamento com uma comunicação consistente e assertiva, explorando todos os canais. E, a partir disso, aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca e em consequência conquistar novos consumidores e aumentar a base de assinantes”, explicou Teresa Gouvea, sócia-investidora da Greenpeople.

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