New Holland segue investimento no esporte e fecha patrocínio ao Rio Open

A New Holland Agriculture será patrocinadora da nona edição do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado entre 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Entre as estrelas confirmadas, o espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, é o principal favorito ao bicampeonato, já que é o atual campeão.

Com a parceria, a New Holland tem como principal objetivo aproximar campo e cidade, além de reafirmar o compromisso da marca em dar visibilidade ao universo agro para o público apaixonado por esporte.

“Esse apoio reforça o nosso compromisso com a responsabilidade social, que é um orgulho para a marca, e a nossa ligação com o esporte de um modo geral. Além disso, queremos levar a mensagem do agro a todos os públicos, e o esporte é uma excelente ferramenta para isso, pois é uma maneira de unir as pessoas”, afirmou Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.  

“Temos uma longa tradição de apoiar diferentes modalidades esportivas, como futebol, ciclismo e tênis. Desta forma, queremos conectar e fortalecer o agro em todos os segmentos da sociedade, mostrando como ele é importante para o país, sendo um dos principais propulsores da nossa economia”, acrescentou o executivo.

No tênis, a empresa foi patrocinadora do Nitto ATP Finals, disputado em Turim, na Itália, em 2021. Já em outras modalidades, o destaque fica por conta do ciclismo, em que a marca foi patrocinadora do Giro d’Italia no ano passado, e do futebol, em que a New Holland foi parceira do Juventude em 2021 e 2022 nas disputas do Campeonato Gaúcho, da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Luta, dedicação, excelência e profissionalismo são algumas características que atletas e agricultores têm em comum. Nós, como marca, também somos inspirados e movidos por desafios, partilhando dos mesmos valores. Desta forma, queremos mostrar a força do agronegócio para além das fronteiras agrícolas e valorizar o segmento que mais cresce no Brasil”, resumiu Paulo Máximo, diretor de marketing e comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Sair da versão mobile