Rio Open: B3 terá estande e fará ativações nas redes sociais para destacar presença no torneio 

Principal torneio da ATP na América do Sul, Rio Open terá início neste sábado (18) - Reprodução / Twitter (@RioOpenOficial)

Neste sábado (18), terá início o Rio Open, principal torneio da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), na América do Sul. Realizada no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, a competição contará com a participação de alguns dos maiores nomes do tênis masculino da atualidade e deve atrair entre 60 e 65 mil pessoas durante os nove dias de evento.  

Como não podia ser diferente, diversas empresas estão atentas ao imenso potencial do torneio, que tem caráter internacional, será transmitido para 140 países e conta com público de alto poder aquisitivo. Uma dessas marcas é a B3, a bolsa do Brasil.  

Em entrevista à Máquina do Esporte, Bruna De Caro, superintendente de marca e marketing na B3, comentou sobre a importância estratégica desse patrocínio.  

“Além das oportunidades de relacionamento in loco, o Rio Open é também uma grande oportunidade de visibilidade de marca. Estamos falando de um evento de excelência, com as credenciais da ATP e relevância no circuito mundial de tênis”, afirmou a executiva. 

Ativações

A marca planeja diversas ações para serem realizadas durante os nove dias do torneio, que terá a final disputada no próximo dia 26.

“Como patrocinador oficial do Rio Open, a B3, a bolsa do Brasil, terá um estande no evento para que o público do torneio possa conhecer um pouco melhor sobre a marca B3 e o nosso papel na economia. Queremos que as pessoas possam compartilhar sua experiência e testar seus conhecimentos sobre os mercados financeiro e de capitais”, explicou Bruna De Caro.  

Mas as ações previstas não ficarão circunscritas ao evento presencial. A ideia é explorar também o patrocínio no universo digital.

“Além disso, faremos ativações em nossas redes sociais sobre a presença da B3 no evento”, comentou a executiva.  

A B3 tornou-se patrocinadora oficial do Rio Open na edição do ano passado e demonstra estar satisfeita com a relação.

“Essa parceria tem contribuído para nos aproximar de diferentes públicos, promovendo mais conhecimento sobre a marca B3 e fortalecendo nosso relacionamento”, disse Bruna. 

As expectativas da marca em relação ao torneio para este ano são ainda melhores.

“As estrelas mundiais que estão no torneio deste ano, sem dúvida, fazem com que a nona edição do Rio Open seja ainda mais emocionante, aumentando a atenção da mídia e proporcionando momentos memoráveis para os fãs do esporte”, finalizou. 

Sair da versão mobile