Webmotors fecha patrocínio e promoverá ações interativas no Rio Open 2023

Felipe Meligeni disputará o qualifying do torneio carioca e espera conseguir uma vaga na chave principal - Reprodução

A Webmotors anunciou um acordo de patrocínio e uma série de ações para o Rio Open 2023, maior torneio de tênis da América do Sul, que será realizado entre os dias 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). A empresa marcará presença pelo segundo ano consecutivo no evento, como parte de sua estratégia de apoio ao esporte e de aumentar o engajamento entre a marca e os consumidores em regiões estratégicas.

Neste ano, a Webmotors preparou um estande com um jogo para testar a habilidade dos visitantes. Batizada de “Não encoste”, a ativação contará com uma raquete e quatro bolinhas. Os participantes deverão percorrer toda a logomarca da Webmotors sem tocar no fio ao longo do trajeto. Se a pessoa encostar, o som dispara, e ela estará desclassificada. A ideia da brincadeira é premiar de acordo com a distância que os visitantes conseguirem alcançar.

A startup, especializada na compra e venda de carros e motos de forma totalmente on-line, também estará presente nas comunicações e redes sociais do Rio Open, bem como nos relógios digitais localizados próximos ao Jockey Club Brasileiro.

Por fim, a empresa também realizará ações nos perfis dos tenistas Felipe Meligeni e Luisa Stefani no Instagram para mostrar, por meio de stories, a presença da marca no evento. Meligeni disputará o qualifying do torneio. Já Luisa vem sendo um dos nomes mais comentados do tênis nacional nos últimos tempos, em especial depois de ter vencido o Australian Open, nas duplas mistas, ao lado de Rafael Matos. Em 2021, ela também ganhou uma inédita medalha de bronze olímpica nas duplas, ao lado de Laura Pigossi, nos Jogos de Tóquio.

“O esporte e, mais especificamente, o tênis, é sobre foco, empenho, força e determinação, atributos que consideramos fundamentais no nosso dia a dia, nas relações com nossos colaboradores, parceiros e clientes”, afirmou Cris Rother, diretora de marketing da Webmotors.

“Nós acreditamos que o esporte, juntamente com a educação e a cultura, seja uma poderosa ferramenta de transformação da vida das pessoas e da sociedade. Por isso, estamos presentes em mais uma edição do Rio Open”, finalizou a executiva.

Sair da versão mobile