Wilson marca presença no Rio Open 2023 com produtos personalizados e bola oficial do torneio

Estande da Wilson fica dentro do Leblon Boulevard, área de circulação do público no Rio Open - Wagner Giannella / Máquina do Esporte

Responsável pela bola oficial do Rio Open desde o ano passado, a Wilson trouxe para a edição deste ano do torneio o lançamento de uma nova bola de tênis de alta performance, projetada especificamente para as quadras de saibro. O novo produto está sendo usado em todas as partidas da competição e também nas ativações envolvendo o evento. 

Além disso, a Wilson também trouxe sua equipe de encordoadores para o Rio Open, a fim de garantir serviços de alto padrão para os jogadores durante o torneio.

“Estamos muito orgulhosos de ter a Wilson como parceira oficial do Rio Open. Essa parceria foi construída para ser de longo prazo e é baseada em valores compartilhados, como desempenho, inovação e novas experiências para o público, incentivando os brasileiros a praticarem tênis, principalmente as crianças e juvenis, que representam a próxima geração de atletas que representarão nosso país nas quadras”

Andres Alzugaray, presidente da Winners Brasil Produtos Esportivos, holding que representa e distribui a marca Wilson no Brasil

No evento, a Wilson conta com uma loja, em que o público pode conhecer mais sobre a marca e sua visão para o futuro do tênis. Nela, a marca também oferece uma série de produtos premium Wilson x Rio Open, que combinam elegância e sofisticação, incluindo bolas de tênis de performance e acessórios como a bola gigante para autógrafos, chaveiros, munhequeiras e kit de frescobol. 

Além da parceria com o torneio, a Wilson também é a marca responsável pela bola oficial da Maria Esther Bueno Cup, campeonato qualificatório para a chave de simples do Rio Open que foi disputado na semana passada.

“Mais do que uma missão, é nosso compromisso e paixão criar experiências dentro e fora das quadras para todos, além de fomentar e apoiar o nosso esporte e incentivar a próxima geração. Isso está alinhado com os objetivos do Rio Open, portanto é uma parceria que é muito autêntica na sua essência”, comentou Caroline Gomes, gerente de marketing da Winners Brasil.

Sair da versão mobile