Sportv programa 4 canais e 40 sinais no Globoplay para cobertura de Paris 2024

Marcelo Fernandes, head de produto do sportv, durante palestra no Fórum Máquina do Esporte 2024 - Tiago Lasak / Fotop

O sportv terá quatro canais, um a mais do que na programação regular da TV fechada, para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, com mais 40 sinais disponíveis no Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.

A emissora também terá um canal em 4k, estratégia que já obteve sucesso durante as transmissões dos jogos da Copa do Mundo do Catar 2022.

“Teremos também uma forte presença nas redes sociais. Temos que estar em todos os locais em que os consumidores estão”, afirmou Marcelo Fernandes, head de produto do sportv, durante a palestra de abertura do Fórum Máquina do Esporte 2024.

LEIA MAIS SOBRE O FÓRUM MÁQUINA DO ESPORTE 2024:

COB lançará álbum de figurinhas e plataforma de metaverso para Paris 2024
Arnon de Mello: “NBA é mais uma empresa de entretenimento do que uma liga”
GP São Paulo de Fórmula 1 rejuvenesce base de fãs e atrai mais mulheres
Genial Investimentos: “Atributos do esporte ajudam na construção de marca e geram negócios”
Diego Ribas: “Fãs são agentes ativos na construção da relação com atletas”
Socios.com: “Oferta de benefícios é o caminho para a popularização da blockchain no futebol”
Ícones do esporte inspiram outras mulheres para o crescimento do mercado feminino
Esporte de participação cresce e já tem público de 65 milhões de atletas no Brasil

SAIBA TUDO QUE ROLOU NO FÓRUM MÁQUINA DO ESPORTE 2024 NO NOSSO INSTAGRAM

O executivo exibiu uma pesquisa que mostra que 83% da população brasileira consome conteúdos esportivos, sendo que 20% são consumidores mais fanáticos. Já 30% são telespectadores com menor interesse, mas que acompanham grandes eventos.

“Temos que ter a capacidade de entregar produtos para todos os tipos de público”, destacou Fernandes.

O Fórum Máquina do Esporte 2024 tem patrocínio de Genial Investimentos, sportv, Socios.com e Chiliz (Cota Ouro); Ticket Sports (Cota Prata); The Players’ Tribune e BR Media (Cota Bronze).

Sair da versão mobile